26/11/2018 às 14h54min - Atualizada em 26/11/2018 às 14h54min

Feirão de carros promete melhores condições de compra e venda no próximo fim de semana, em Manaus

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS - Apesar da crise econômica que se abateu sobre o Brasil, está fácil trocar de carro nesse final de 2018. A boa reação da economia, juntada ao anúncio de saque do décimo terceiro salário e até do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) já promete uma boa injeção na economia.
 
E para quem quer trocar de carro, nesta sexta-feira, sábado e domingo (30/11, 1° e 2/12), acontece a última edição do ano do Mega Feirão Liquidacar! O evento, que promete as menores taxas do mercado de seminovos, acontecerá no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital, com o apoio do Bradesco Financiamentosl]
 
Ao todo, 20 lojas estarão participando do Feirão, com mais de 400 carros em exposição. Os veículos são revisados e com procedência correta. Segundo o organizador do feirão, Júnior Marinho, da Procurando Meu Carro, a última edição do Mega Feirão Liquidacar de 2018 promete fornecer as melhores condições para compra dos carros.
 
“É a melhor oportunidade que os clientes terão para adquirir um carro novo nesse final de 2018. Já fazemos esse feirão há um bom tempo, sempre com as melhores condições e a satisfação dos nossos clientes”, destaca.
 
As condições propostas são taxas de juros a partir de 0,89%, e a primeira parcela em até 60 dias. Além disso, quem adquirir um carro no Mega Feirão Liquidacar terá até 60 meses pra quitar o veículo, com parcelas a partir de R$ 299,00. O crédito do cliente, inclusive, poderá ser aprovado na hora, graças a participação do banco Bradesco Financiamentos no feirão.
 
Serviço
O quê: Mega Feirão Liquidacar
Quando: Sexta-feira, sábado e domingo, 30/11, 1°/12 e 2/12
Horário: O dia inteiro
Local: Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus – avenida Pedro Teixeira, S/N, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus
Entrada: gratuita

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp