15/11/2018 às 12h28min - Atualizada em 15/11/2018 às 12h28min

1ª noite de apresentações da ginástica escolar reuni varias pessoas na praça da cultura.

Na noite de apresentação, foram entregues as premiações aos alunos que participaram da Olimpíadas de Matemática (OBMEP)

Por: Elton Pereira

Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS - Foi apenas a 1ª noite de apresentações da ginástica escolar do ano de 2018, o evento faz parte da programação montada para festejar os 321 anos da cidade de Óbidos, um misto de expressões culturais envolvendo principalmente a dança.

A 1ª noite iniciou com a premiação dos alunos que conquistaram boas colocações na OBMEP olimpíadas brasileiras de matemática das escolas públicas, com destaque para o 1º lugar conquistado para o aluno Ronan de Andrade Esteves que cursa o 5º ano na escola Inglês de Souza.


A noite de apresentação começou com a CMEI Perpétuo Socorro de apresentando, seguido das seguintes apresentações, Pólo São Raimundo com a escola Aristides de Aquino, escola Duque de Caxias, escola José Veríssimo, Escola Guilherme Lopes de Barros, Escola José Tostes e finalizando escola professora Maria Madalena Printes.


CLICK AQUI – Assista nossa transmissão feita ao vivo

Apresentações de hoje 15 de novembro
Neste dia 15 de novembro onde celebra-se o dia da Proclamação da República, processo articulado por civis republicanos, militares, abolicionistas e outros grupos interessados no fim da monarquia, feriado em todo o território brasileiro. A programação segue com as seguinte apresentações: a primeira a se apresentar, pólo Repartimento escola Doutor Romeu de Andrade, Pólo Mamauru Escola Ruy Barata, Escola Dom Floriano Loewenau, Pólo São José escola São José, Escola Professor Manoel Valente do Couto, Escola Irmã Firmina, Escola Inglês de Souza, Escola Raimundo Cardoso, Escola Frei Edmuno Bomckosck e Escola Felipe Patroni.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp