22/08/2018 às 15h00min - Atualizada em 22/08/2018 às 15h00min

Prova de arrancadão de motos, reuniu comunidades de Óbidos e Oriximiná.

Muito barulho, adrenalina, perícia e coragem marcaram o final de semana com grandes pilos de vários lugares do norte do Brasil.

Por: Elton Pereira
Fotos: Marcelo Henrrique
ORIXIMINÁ – A velocidade em duas rodas dá uma sensação de liberdade, principalmente quando se trata de uma competição onde o competidor precisa se superar em milésimos de segundos e enfrentar adversários pra lá arrojados.

Assim foi a prova do Arrancadão, evento realizado no último final de semana, no balneário Recanto da Mata, município de Oriximiná que reuniu uma verdadeira multidão de pessoas apaixonadas pelo esporte radical que movimenta bastante o lado financeiro dos amantes da velocidade, mas para quem gosta não tem preço, a corrida de motos foi sucesso.

Representantes de várias cidades estiveram presentes, como a empresa Trilha Moto Peças de Óbidos e Curuá. Serpenteante de Oriximiná, Amapá e Amazonas. A disputa foi acirrada metro a metro, com motores queimando bastante gasolina e os nervos das torcidas a flor da pele, nossa equipe do portal obidense esteve no local acompanhando o evento com apoio de “Trilha Moto Peças de Óbidos”. Veja as fotos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp