15/08/2018 às 19h30min - Atualizada em 15/08/2018 às 19h30min

Comunidade do Paraná de baixo realizará dia 15 de setembro um dos torneios mais tradicionais da região.

Terá premiação de R$ 150,00, para o jogador dos times que irão abrir o evento que fizer um gol de bicicleta.

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDENSE - Como já é de conhecimento de boa parte da população, as festas do interior são tradicionalmente conhecidas por arrastarem um grande número de pessoas, para os barracões de madeira que ficam lotados de pessoas que aproveitam o momento para dançar e se divertir.

No dia 15 de setembro será a vez do Ponte Preta do Paraná de baixo realizar uma das mais tradicionais festas dançantes da região de rio do município de Óbidos, a programação conta com algumas atrações como a realização de uma grande seresta na sexta-feira (14), que antecede a festa, no sábado a abertura deverá ocorrer as 8 da manhã, com o confronto dos times:


 1º Canto do Rio x Novo Sucesso
2º Ponte Preta x Vitória do Ipaupixuna
3º União do Paraná x Associação Fé em Deus
4º Campo Grande x Cabaré da Passagem
5º Os Mercenários x Laranja Mecânica de Óbidos

Gol de bicicleta
O jogador do time que participar da abertura do evento, que marcar um um gol de bicicleta irá receber 150 reais como premiação pelo gol.

Logo em seguida terá início o torneio da manhã com a premiação no geral de 300 reais, sendo 200 para o 1º e 100 reais para o segundo colocado. O torneio da tarde inicia logo em seguida com a disputa dos times nos pênaltis com premiação de 600 reais para o 1º colocado, 200 para o 2º e 100 reais para o 3º colocado.

Para quem gosta de dançar, desde as 12 horas o som irá rolar com as seguintes bandas: Forro dos Tops, Adilho e Banda, Perfil de Curuá e Banda Brisa show, o convite está feito a todas as famílias obidenses, que gostam de uma boa festa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp