16/06/2018 às 19h08min - Atualizada em 16/06/2018 às 19h08min

Em Manaus filhos de Óbidos se reunirão para assistirem a estreia do Brasil na copa da Rússia

Telões estão sendo montados para os jogos, churrasco, cerveja gelada e muita música são alguns dos ingredientes que não poderá faltar nas reuniões dos obidenses para verem a estreia do Brasil.

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – O brasileiro sempre será um eterno amante do futebol, a manifestação começou tímida em vários lugares do Brasil e agora parece que todo mundo esqueceu a crise e só se fala em estreia canarinha contra os suíços.

É dia de ver o menino Neymar, mas sobre tudo é dia de reunir família e amigos para dar aquela força positiva em busca do tão cobiçado hexa.

No que depender de muitos obidenses que residem em Manaus, com ou sem vitória a festa já está montada, o churrasco encomendado, aquela cerveja gelada e músicos contratados, pois quem sabe faz ao vivo.

Entre os pontos de encontro dos Obidenses, destacamos dois. Na Oficin
a J Sena, um telão está sendo montado, com atração musical ao vivo, e venda de cerveja a preço especial, além de comidas típicas paraenses e o famoso bolão para escolher o sortudo do jogo. O proprietário Jonilson Sena, não conseguiu nem falar com agente direito, sem tempo e totalmente dedicado para arrumar e deixar o local com toda a estrutura para receber os amigos.

Outro ponto de encontro será o Futebol na Garagem, que será organizado na garagem do obidense Renato Brandão. Um telão de 3 metros será projetado na parede que foi preparada exatamente para isso e para ver os jogadores de tamanho natural. O proprietário disse que será uma festa bem familiar e aberta ao amigos, muitos já marcaram presença. O jogo será regado a churrasco e linguiça caseira de Óbidos e cerveja bem gelada, no intervalo e depois do jogo vai rolar muita MPO e MPB com o cantor e compositor Wanderley Brandão e convidados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp