11/01/2016 às 13h03min - Atualizada em 11/01/2016 às 13h03min

Em evento que reunirá a nata do futebol amador do Amazonas será escolhido o melhor jogador de 2015.

O Bola de ouro do futebol amador do Amazonas está entre, Charlinho do Amigos da Cidade Nova e Hamilton e Duduzinho do Obidense FC.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Ivo Euler

MANAUS – O evento acontecerá nesta segunda feira (11) no Centro de Ensino Superior Nilton Lins, Av.  Professor Nilton Lins - Parque das Laranjeiras, Auditório Vânia Pimentel - 4 °andar - portão 1 a partir das 20hs.

Os boleiros de Manaus foram indicados a concorrer através de votação do torcedor amazonense que aconteceu na página do facebook do futebol amador e pesquisa realizadas nos jogos de campeonatos por vários bairros de Manaus.

Todos os jogadores que atuam em diversas equipe em campeonatos de todos os bairros de Manaus, participaram da votação. Os 3 jogadores mais votados foram Charlinho Atacante do time Amigos da Cidade Nova e Hamilton volante e Duduzinho meio campo dos Obidense FC.

A votação está sendo feita dentro do grupo de Whatzapp do futebol amador onde participam dirigentes e técnico de times amadores do Amazonas, dessa votação sairá o bola de ouro do futebol amador do Amazonas.

Este será o segundo ano que aconteceu o evento em Manaus e tem como organizadores Ivo Euler e Eudes Amós.

Como se trata de um evento de muita importância para o esporte local o traje deverá ser social fino, jogadores e familiares deverão comparecer muitos bem vestidos de blase ou paletó.

Ano que vem em 2016, o projeto será maior e contará com uma estrutura grandiosa segundo Ivo Euler.

Também já foram escolhidos a seleção do futebol amador que farão um jogo comemorativo no sábado dia 16 ainda a ser escolhido o local onde a entrada deverá ser 1kg de alimento não perecível para ajudar famílias e instituição carentes.

Veja a baixo os 11 jogadores escolhidos para a seleção do futebol amador.

1- Weber – Goleiro

2- Willian – Zagueiro

3- Neguinho – Zagueiro

4- Hamilton – Volante

5- Doda – Lateral Dirieito

6- Lenadrinho – Lateral Esquerdo

7- Duduzinho – Volante

8- Lenadro (Chera) – meia

9- Everton – Meia

10- Romarinho – atacante

11- Charlinho – Atacante


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp