15/11/2015 às 23h10min - Atualizada em 15/11/2015 às 23h10min

Obidense F.C domina a equipe dos Primos JG e aplica nova goleada no mata-mata do Peladão

Repetindo as atuações anteriores o time paraense manteve os 100% na competição e agora está entre os 60 melhores.

Da Redação

Comemoração de Lima - Foto: Portal

MANAUS – O Obidense Futebol Clube recebeu neste sábado (14) no Estádio Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, a equipe dos Primos JG. A partida que iniciou às 15h foi válida por mais uma rodada da fase eliminatória do Peladão Brahma 2015.

O jogo começou nervoso, a equipe dos Primos JG parecia não querer jogar. Com um esquema tático totalmente defensivo o técnico do time manauara armou o time todo atrás e em menos de 5 minutos de partida seus jogadores já haviam caído várias vezes, simulando contusão e tentando ludibriar o árbitro.

A “catimba” dos Primos JG era tamanha, que uma simples reposição de bola, demorava uma eternidade e toda disputa mais acirrada, os jogadores pressionavam o árbitro tentando intimida-lo, forçando sempre o antijogo e deixando claro a intenção de levar a decisão da partida para as penalidades.

Mantendo a concentração os jogadores do Obidense apenas observaram o drama do adversário e conscientes de seu dever, não entraram no jogo.

Na primeira grande oportunidade do ataque do Obidense, bate rebate dentro da área e Lima Pifó, sempre oportunista, balançou a rede do adversário fazendo 1 a 0 para o time paraense.

O gol de um dos maiores jogadores do norte do Brasil que tem títulos internacionais e que defende as cores do Obidense há três anos foi à chave que abriu o cadeado e escancarou a porteira da defesa do time Primos JG que não viu outra opção, a não ser tentar atacar o Obidense e buscar pelo menos o empate.

Percebendo a fragilidade do adversário o técnico Bentes do Obidense, auxiliado por Olhão, fez uma alteração na equipe colocando o atacante Comi Lixo ao lado de Pará. Os dois infernizaram a defesa da equipe amazonense e as jogadas começaram a surgir. Pará fez logo mais dois gols e ampliou o marcador para 3 a 0.

Comi Lixo marcou mais dois e Xaropinho e Pimenta fecharam a conta, confirmando mais uma goleada do Obidense no Peladão. Final de jogo Obidense 7 Primos JG 0.

Com a vitória o time paraense confirmou sua classificação para a próxima fase do Peladão e está agora entre as 60 melhores equipes do maior campeonato de peladas do mundo. Seu próximo adversário sairá em sorteio a ser definido pela coordenação da competição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp