09/11/2023 às 14h42min - Atualizada em 09/11/2023 às 14h42min

Paróquia São Martinho de Lima lança cartaz da sua Festividade 2023 | Portal Obidense

Este ano a festividade acontecerá com o Círio no dia 30 de novembro e o encerramento tendo a tradicional festa no dia 03 de dezembro, serão 04 dias de programações litúrgicas e sócio cultural

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Paróquia São Martinho de Lima lança cartaz da sua Festividade

ÓBIDOS - A Paróquia São Martinho de Lima do município de Óbidos sob responsabilidade do Pároco Pe. Leonardo Loures, lança o cartaz Informativo de sua Festividade, com um tema bem interessante voltado para a evolução e cuidados com o próximo.

Esse ano a festividade iniciará no dia 30 de novembro (quinta-feira) e encerrará no dia 03 de dezembro (domingo), com o tema: "Em busca do crescimento espiritual da caridade na amizade", fazendo assim uma reflexão sobre o crescer na fé e na caridade através da relação humana e de cultivar as amizades verdadeiras, tudo pensado e planejado de acordo com a Campanha da Fraternidade de 2024.

A programação informa que o Círio (30/10) sairá da comunidade Rainha da Paz até a igreja de Santa Teresinha onde acontecerá a celebração da Santa Missa. Destacando também que na parte litúrgica todas as celebrações dos demais dias iniciarão às 19h30.

Na parte sócio cultural haverá programações como o tradicional festival de talentos, seresta para os participantes, e o domingo de encerramento será movimentado na parte esportiva com torneio de dupla e misto na modalidade voleibol.

Participe você também da Festividade de São Martinho de Lima 2023! "Em busca do Crescimento Espiritual da Caridade na Amizade".



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp