06/11/2023 às 17h39min - Atualizada em 06/11/2023 às 17h39min

Chuva causa destruição em residência no município de Óbidos | Portal Obidense

Um forte temporal ocorrido na tarde de domingo (05) acabou destruindo a cobertura de uma casa localizada na PA-437. Os ventos fortes arrancaram o telhado do imóvel causando pânico nos moradores

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Na tarde do último domingo (05), por volta das 14h:30mn uma forte chuva caiu na cidade de Óbidos, para muitos um momento de alegria tendo em vista o longo período sem a presença da mesma por conta da rigorosa estiagem que ainda preocupa a todos.

De acordo com moradores do local, o registro do sinistro ocorreu durante a chuva acompanhada de ventos muito fortes, que ocasionaram a destruição da cobertura de uma residência localizada na rodovia PA-437, e assim causando momentos de terror vividos pelas pessoas que estavam no imóvel.

O temporal durou por 10 minutos, tempo esse suficiente para causar estragos, felizmente não houve registros de pessoas feridas. Em 2 meses já é o segundo caso de destelhamento ocasionado por ventanias em Óbidos, o primeiro ocorrido no bairro Bela Vista apenas com prejuízos materiais e agora com o mesmo cenário, algo que preocupa principalmente os moradores de bairros considerados periféricos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp