23/10/2023 às 10h50min - Atualizada em 23/10/2023 às 10h50min

Última noite do MDA Conference encerrou as programações dos 40 anos da Paz Church Óbidos | Portal Obidense

Uma noite abençoada onde pastores, grupos de dança e atrações musicais fizeram a animação na 13° edição do MDA Conference

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Foram 3 dias de programações do MDA Conference, a celebração de 13 edições do evento mais importante do calendário da Paz Church no município de Óbidos, bem como também um ano especial onde foi celebrado os 40 anos da igreja no município.


Assim como nas primeiras noites, a terceira noite teve início com a apresentação do Ministério Dom Divino, que em mais uma oportunidade expressou o amor a Deus através dos movimentos corporais. Em seguida tive a pregação da palavra com o Pastor Nilton Cordeiro, que destacou passagens bíblicas e relatou histórias que o mesmo já passou durante anos de vida missionária.



Um dos momentos mais especiais do MDA Conference foi a segunda parte da apresentação do Ministério Dom Divino, com o grupo formado por crianças e jovens encenaram o início da Paz Church em Óbidos, como tudo começou e a chegada de Pastor Atilano Valente que hoje está a frente dos trabalhos da igreja.

O show musical mais uma vez ficou por conta de Neto Alho e os Crentes, uma banda gospel amazonense que agitou a Praça da Cultura durante as 3 noites do MDA, com músicas animadas e proféticas os irmãos ungidos pelo espírito santo celebraram mais 1 ano da maior conferência da Paz Church e os 40 anos de missões da mesma em Óbidos.



O evento e programações que antecederam o mesmo tiveram a cobertura do Portal Obidense, com registros de fotos que podem ser encontrados acessando o site ou a transmissão salva na página do Facebook.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp