22/10/2023 às 14h29min - Atualizada em 22/10/2023 às 14h29min

2° Noite de programações do MDA Conference, Paz Church celebra 40 anos em Óbidos | Portal Obidense

Louvores, pregações, show musical e atrações culturais, assim foi a segunda noite da 13° edição do MDA Conference na Praça da Cultura

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

2° Noite de programações do MDA Conference

ÓBIDOS - Dando sequência ao maior evento da Paz Church de Óbidos, a noite do último sábado (21) foi pra lá de especial para quem esteve na Praça da Cultura participando ou apenas assistindo as programações do MDA.

A abertura do segundo dia ficou por conta do Ministério Dom Divino, o grupo composto por 4 mulheres que através de seus movimentos conseguem transmitir energia positiva ao público. Na sequência todos ficaram atentos na pregação do Pastor Francisco Salles, que através da palavra trouxe 8 pessoas para o centro da praça para assim se reconciliarem com Deus.



Após a pregação, foi a vez das apresentações dos grupos Distrito Terremoto e Distrito Tsunami, que realizaram uma verdadeira festa com direito a encenação do surgimento das células em Óbidos e muita vibração, um show nas cores verde e amarelo.

CLICK AQUI VEJA O AO VIVO

O encerramento da segunda noite do MDA Conference em Óbidos, ficou por conta da banda Amazonense Neto Alho e os Crentes, o show gospel que não deixou ninguém parado.

O terceiro e último dia da conferência acontecerá na noite deste domingo (22), a partir das 20 horas direto da Praça da Cultura com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp