18/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 18/10/2023 às 16h08min

Paz Church de Óbidos celebra 13° edição do MDA Conference | Portal Obidense

A programação de 3 dias também faz alusão ao aniversário de Óbidos e os 40 anos de existência da Igreja da Paz no município

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Evento para família



ÓBIDOS - A Igreja da Paz ou Paz Church do município de Óbidos no Oeste do Pará, estará realizando a 13° edição do MDA Conference (Modelo de Discipulado Apostólico). A programação será dividida em 3 dias, 20, 21 e 22 de outubro com atrações culturais da igreja, cânticos, pregações e muitos louvores a Deus.
O que é o MDA Conference?

O MDA Conference é o principal evento da Paz Church que acontece anualmente, e que mobiliza toda a sociedade do município a participarem de uma série de programações espirituais voltadas ao fortalecimento e edificações das células de cada discipulado. Essas ações visam o crescimento e desenvolvimento de cada membro da igreja, firmando ainda mais o compromisso de cada criança, jovem, adulto ou idoso para com Deus.



Esse ano o MDA Conference terá como tema: "Igreja Alicerçada", com atividades que serão voltadas para repassar ao público presente os valores, ideais e o legado em que a Paz Church de Óbidos está firmada nesses 40 anos de atividade. "Estamos alegres por mais uma vez levarmos a sociedade Obidense esse evento, esse ano vamos mostrar todos os nossos grupos de células, parte cultural, pregações, enfim, tudo que envolve o nosso trabalho e esperamos que todos Obidenses possam estar presentes nesses 3 dias de muitos louvores." Disse Pastor Atilano Valente (Pastor Paz Church Óbidos).

O evento que também faz alusão ao aniversário de Óbidos e aos 40 anos da Igreja da Paz no município, terá a participação nos 3 dias de: Paz Music Óbidos (Louvor, adoração e sonoplastia), Ministério Dom Divino Óbidos, Neto Alho e os Crentes - Manaus/AM, apresentações dos Distritos Tsunami Amarelo, Terremoto Verde e as Igrejas das demais comunidades.

Todos estão convidados a participarem desse momento de celebração, com início na sexta-feira (20) a partir das 19h:30mn direto da Praça da Cultura, com continuidade no sábado (21) e encerramento no domingo (22). A cobertura ficará por conta do Portal Obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp