17/12/2016 às 19h35min - Atualizada em 17/12/2016 às 19h35min

Rádio Já Obidense Transmitira a final entre Brasil e Itália direto da Arena da Amazônia.

A Rádio Já Obidense foi a única emissora a transmitir todos os jogos da Copa Caixa Internacional e amanhã transmitirá rodada dupla.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Lomo Oliveira - Rádio Já Obidense

MANAUS - Há quase 15 dias em Manaus, as meninas que participam da Copa Caixa internacional de Seleções de Futebol Feminino vão se despedir da terrinha baré neste domingo, 18, quando disputam o último dia do torneio. Às 14h30, Costa Rica x Rússia brigam pelo bronze, e a partir das 16h45 é a vez de Brasil x Itália duelarem na Arena da Amazônia.

A partida da Seleção Canarinho tem um gostinho especial. Jogando em casa, a equipe vai em busca do sétimo título e, em campo, o elenco atua pela última vez com Formiga, que vai se aposentar do time principal. O torneio está tendo cobertura e transmissão total pela Rádio Já-Obidense.

“É uma honra para nosso Estado receber um evento desta magnitude, ainda mais com a estreia da primeira técnica da Seleção Brasileira. Com certeza isso vai ficar na história do esporte e no domingo a Formiga fará uma volta olímpica no Estádio para abrilhantar sua despedida. Tenho certeza que a população vai gostar e esperamos contar com o apoio do público”, disse o titular da Sejel, Fabricio Lima, ao frisar que 20% da renda da Copa CAIXA será repassada ao Fundo Estadual de Esporte e Lazer (Feel).

O jogo promete ser emocionante, com um público muito empolgante, Brasil joga pelo empate por ter 100% de aproveita e a única seleção a somar 9 pontos, inclusive as meninas do Brasil levam vantagem sobre as meninas da Itália.

O domingo será de festa do futebol em Manaus, uma despedida digna para formiga onde a Rádio Já Obidense levará todas as emoções para todos os público no Brasil e no Mundo.

Agenda nossa Transmissão ao vivo

Torneio Internacional Copa Caixa

Russa x Costa Rica

Data: 18/12 – Hora as 14:30

Arena da Amazônia

Disputada: Terceiro Lugar

Brasil x Itália

Data 18/12 – Hora as 16:45

Arena da Amazônia

Disputa: Final


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp