22/08/2023 às 14h27min - Atualizada em 22/08/2023 às 14h27min

Igreja Adventista da Promessa de Óbidos realiza ação missionária | Portal Obidense

A ação aconteceu em dois momentos, através de visitas em residências e o culto realizado na escola São José

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Igreja Adventista da Promessa de Óbidos realiza ação missionária

ÓBIDOS - Promessistas da Igreja Adventista da Promessa de Deus do município de Óbidos no Oeste Paraense, realizaram no último sábado (20) o Culto dos Ministérios com a participação das bases missionárias ativas da igreja.

O culto ocorreu na quadra da Escola Estadual de Ensino Médio São José, e reuniu centenas de famílias e convidados que estavam afastados das obras missionárias e aproveitaram o momento para se reconciliar com a igreja.



A realização do culto foi ministrada pelo Pastor Robson Bentes com o tema: “Plano de Redenção” que consistiu em uma passagem bíblica deixada pelo mesmo, *“Porque do céu se manisfesta a íra de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm em injustiça” (Rm 1:18)” (Pastor Robson Bentes).

Antes do evento religioso acontecer, membros da igreja foram as ruas para realizarem a visitação nas residências e estender o convite a população Obidense. De acordo com os missionários, mais de 900 pessoas foram abordadas em suas casas ou pelas ruas da cidade, recebendo o convite através de panfletos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp