22/06/2023 às 08h34min - Atualizada em 22/06/2023 às 08h34min

Colônia de Pescadores Z-19, lança programação da festividade de São Pedro, padroeiro dos pescadores | Portal Obidense

O evento será realizado de 29 de junho a 2 de julho na sede da colônia, as margens do Lago Pauxis, com variadas programações, incluindo a tradicional corrida de rabeta

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festividade de São Pedro - Colônia de Pescadores Z-19
ÓBIDOS – De 29 de junho a 2 de julho, a comunidade se prepara para a realização de mais uma edição da tradicional festividade de São Pedro, realizado pela Colônia de Pescadores Z-19, em Óbidos, no oeste do Pará.
 
Para este ano, a festividade terá como tema central; “São Pedro, ajuda-nos a viver a santidade, na partilha e no amor fraterno para com os irmãos”. A festividade inicia com o translado da imagem de São Pedro no dia 28 de junho, para a comunidade de várzea São Raimundo Nonato, onde no dia 29, o círio deverá sair, subindo o leito do rio Amazonas até que seja recebido por todos na sede da Colônia, onde uma celebração deverá ocorrer.



 
“Em mais um ano, nós vamos realizar a festividade de São Pedro, Padroeiro dos pescadores, e estão programados vários atrativos para que a gente possa receber assim como em anos anteriores, um bom público. Desde já convidados, os amigos pescadores sindicalizados e a comunidade em geral, para que possam prestigiar”, destacou Emerson Canto, presidente da Colônia Z-19.
 
Estão programados para serem realizados, oficinas de canoagem com inscrições abertas a partir do dia 24 de junho, Serestão no dia 1 de julho e Rifão, corrida de rabetas, corrida de canoa e muita música ao vivo, na manhã de sol realizada no dia 2 de julho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp