28/05/2023 às 16h21min - Atualizada em 28/05/2023 às 16h21min

Sábado foi especial na Oficina J. Sena. Na programação a recepção da imagem peregrina de Sant´Ana | Portal Obidense

Na oportunidade, obidenses demostraram sua fé e devoção. No final, Churrascos, linguiça caseira, berlinda, tacaca foi serviço gratuitamente aos presentes

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



MANAUS – Como destaque na peregrinação da Imagem de Sant´Ana, no sábado (27) foi o momento de fé e confraternização dos obidenses residentes em Manaus, com encontro na Oficina J Sena, organizado pelo Grupo J Sena 100% Óbidos.


O local, foi todo modificado e decorado a caráter para a celebração do grupo da comunidade São Pio de Pietrelcina. Com cantos e leitura do evangelho do Grupo de Louvor Ministério da Igreja Católica, que teve a interação dos participantes como atos de fé e meditação.



Jonilson Sena, idealizador e proprietário do local, agradeceu os presentes e também aos empresários obidenses que o ajudaram para que ele pudesse realizar a ação de receber Sant´Ana e revelou que também foi agraciado em vários momentos pela avó de Jesus.





Os cânticos exaltavam o amor, esperança. A leitura do evangelho, ensinava o sentido da humilda, e o pedidos de interseção de Sant´Ana diante de Deus.

Tudo foi pensando carinhosamente pelos organizadores, com estrutura ideal para que tudo ocorresse como programado. A qualidade do Som e equipamentos profissionais por conto do DJ e empresário musical Jacque Maia.

A entrada da Santa no oficial em seu andor, preparado e enfeitado com flores naturais, afixada em uma plataforma onde todos podiam ver e se aproximar. A procissão com direito a banda com surdo, tarol e Saxofone.





Antes do final da celebração, teve a apresentação do jovem Ezequiel, que subiu no palco da celebração e tocou o hino de Sant´Ana em seu Saxofone, fazendo muitos, dos que ali estavam, viajar no tempo, relembrando os grandes momentos das festividades quando ainda residiam em Óbidos.

Tudo foi muito bem planejado, e so foi possível por causa da ajuda de voluntários, que atenderam com carinho os obidenses que chagavam a todos momento. Ao final foi servido gratuitamente, do churrasco ao tacacá.



Na sequência teve ainda a apresentação de Eli do Arrocha e o Dj paraense que so toca as marcantes Jaques Maia. O evento teve a cobertura do Portal Obidense com transmissão ao vivo.

No final a imagem de Sant´Ana saiu com presente e uma parte em dinheiro, fruto de doação dos fieis que disponibilizaram de seu tempo e do que tinham para ajudar na festividade.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp