25/05/2023 às 19h36min - Atualizada em 25/05/2023 às 19h36min

Imagem de Sant´Ana estará neste sábado (27) na Oficina J Sena | Portal Obidense

A noite vai ser por conta dos Grupo dos Amigos da J Sena 100% Óbidos. Além da celebração, oferta, tem comidas típica e arrasta pé

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem de Sant´Ana estará na Oficina J Sena, neste sábado (27)

MANAUS – Os Amigos da J Sena 100% Óbidos, organizam uma grande recepção a padroeira dos obidenses, que continua sua peregrinação na cidade de Manaus.

No sábado (27) a Santa, terá uma recepção com rapapé na Oficina J Sena que fica localizado Rua Rio Jordão 41 Nossa Senhora de Fátima 1, próximo a bola do núcleo 23 na cidade nova. A celebração que vai ser especial, tem início as 19h, com uma procissão pelas ruas próximo a oficina.



Após a procissão, continua com a celebração, com muito louvor e momento da oferta para ajudar na festividade em Óbidos que inicia dia 09 de julho com o círio e termina dia 26 com a festa da padroeira.

O momento é de confraternização, além da devoção a mãe de Maria de Nazaré. Após o encerramento, terá comidas e guloseimas, como tacacá, churrasco C/ vatapá, arroz, farofa, berlinda, salgado, refrigerante.

Depois para encerrar com muita alegria, apresentação música, dos artistas DJ Jacques Maia e o Cantor Ely do Arrocha. O Portal Obidense estará fazendo o registro e transmitindo tudo ao vivo.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp