06/05/2023 às 11h55min - Atualizada em 06/05/2023 às 11h55min

Comissão da imagem peregrina de Sant´Ana se reúnem em Manaus | Portal Obidense

A reunião aconteceu na noite da sexta-feira (05) conta com 13 pessoas 10 obidenses e 3 amigos de Óbidos

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação de Sant´Ano em Manaus 2023

MANAUS – Os trabalhos para recepção e peregrinação da Senhora Sant´Ana em Manaus, neste ano de 2023, iniciaram nessa sexta-feira (05) com a primeira reunião que aconteceu de forma virtual, entre a comissão organizadora da festividade em Óbidos e a comissão que vai cuidar da peregrinação em Manaus.

Foi definido a data do domingo 21 de maio, para a chegada da imagem padroeira dos obidenses em Manaus no porto do Roadway, onde seguirá em carreata até o Santuário de São José Operário na praça 14, onde vai acontecer uma missa de acolhida.

As visitas nas casas dos obidenses e devotos de Sant´Ana, irão acontecer entre os dias 22/05 até dia 10/06. Essas visitas deverão ser agendadas.



Agendamento de visitas

Devido a intensa procura e solicitação da imagem na casa do obidense, a organização como sempre, pensando em atender a todos, disponibilizou um telefone para que as pessoas possam antecipar o agendamento, o que deve acontecer antes d chegada da santa em Manaus.

Para fazer seu agendamento prévio a pessoa raspável Elisangela Trindade que vai atender no telefone disponível para agendamento (92) 9.9449-5933.

Lançamento da peregrinação

O lançamento da peregrinação vai acontecer no próximo domingo dia 14 de maio, com a divulgação do tema e do cartaz e dia 19 a imagem sai de Óbidos, na Ferry Boat Comandante Paiva, em direção a Manaus, que será a primeira cidade a receber a padroeira neste ano de 2023. Depois vai para Belém, Macapá e Santarém.

No ano anterior em 2022, a imagem peregrina, saiu do centro urbano de Manaus, para zona rural e comunidades de várzea e duas cidades no Amazonas, fato esse que aconteceu pela primeira vez em toda a história das peregrinações de Sant´Ana em Manaus.

Segundo Elizangela Trindade, que entrou em contato com o Portal Obidense, este ano mais uma novidade, a equipe também disponibilizará de dois profissionais de mídia que farão o registro de fotos e vídeo e transmitirão ao vivo.

Comissão de peregrinação
Dr.Daniel Vasconcelos
Jocilane Vasconcelos
Renato Brandão Elisangela Trindade
Fernando Picanço
Odenilza Vasconcelos
Antônio Aquino
Davi Vasconcelos
Orenilza Vasconcelos
Débora Zarik
Lene Marquês
Paulo José Barros
Christian Lavareda
Renan Pinheiro

O Portal Obidense, deseja a todo sucesso, com ajuda de Deus, que aconteça uma bela jornada nesse ato de fé e devoção em Manaus.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp