26/03/2023 às 15h02min - Atualizada em 26/03/2023 às 15h02min

Confira o cronograma de apresentações da Via-Sacra Jovem de Óbidos | Portal Obidense

Serão dois dias em que o grupo teatral se apresentará para o público obidense, iniciando pela zona rural no dia 02 e encerrando no dia 05 de abril na zona urbana

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Via-sacra Jovem

ÓBIDOS - A Paróquia São Martinho de Lima através da Pastoral da Juventude se prepara para mais um ano de espetáculo na apresentação da Via Sacra Jovem, a encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo sendo levada ao público obidense pela oitava vez.

Esse ano o tema escolhido foi "A cruz de Cristo é a cruz dos Idosos", e será apresentado pela primeira vez na comunidade Vila União do Curumú, área rural de Óbidos, neste dia 02 de abril (domingo de Ramos), a partir das 17 horas na igreja de Santo Antônio.

A segunda apresentação será no dia 05 de abril (quarta-feira), iniciando na praça de Santa Teresinha às 19 horas, com o tradicional percurso pela via dolorosa (ruas do bairro Santa Teresinha), e encerrando no local de origem com a marcante cena da Ressurreição de Cristo.




De acordo com a coordenação da Via Sacra Jovem, esse ano serão colocados novos cenários, personagens, músicas e muitas outras surpresas que prometem emocionar ainda mais os fiéis.

Atualmente são 140 jovens e 40 idosos que fazem parte diretamente do elenco, além de mais de 60 pessoas envolvidas nas equipes de trabalho e produção artística.

A Via Sacra Jovem é realizada pela Pastoral da Juventude da Paróquia São Martinho de Lima, e conta com o apoio das comunidades, pastorais, movimentos da própria Paróquia, além de empresários, fiéis e secretarias da prefeitura de Óbidos.

No dia 05 de abril, a apresentação do grupo teatral será transmitida ao vivo através das redes socias do Portal Obidense, e você caro amigo leitor já é o convidado todo especial a participar desse momento importante e reflexivo para a sociedade cristã.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp