26/10/2022 às 20h46min - Atualizada em 26/10/2022 às 20h46min

Programa "Gotas de Esperança", edição com convidados especiais | Portal Obidense

A terapeuta Izalina Silva recebeu em seu programa o casal de obidenses Jozimar Cativo e Alcelina Andrade

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na 2° edição do programa "Gotas de Esperança" que vai ao ar todas as terças-feiras na apresentação da terapeuta Izalina Silva, teve como convidados o casal Jozimar Cativo e Alcelina Andrade, uma conversa esclarecedora sobre os erros e acertos que estão presentes em um relacionamento.

 
Jozimar e Alcelina estão casados há 27 anos, e através do programa foi exposto um pouco da vida do casal, e segundo Jozimar com altos e baixos, assim como qualquer outra família. "Sou casado com a Alcelina a 27 anos, e de lá para cá foram muitas turbulências que vivemos, família é algo complicado pois o inimigo sempre está entrando no meio para tentar destruir a família. Mas o nosso amor e a nossa perseverança fez continuar a nossa relação, nos manteve firme, e sempre buscamos a parte espiritual e na terapia de casal" destacou Josimar Cativo (servidor público).

A terapeuta Izalina Silva abordou vários temas com o casal, principalmente no que se diz respeito ao convívio, como manter o casamento firme através do alto conhecimento do seu companheiro.
 
A terapeuta realizou vários comparativos, dentre eles a forma com que a tecnologia veio para ajudar o mundo mas também como ela  pode ser prejudicial para o casal se usada de forma incorreta, uma busca incessante pelo prazer virtual mesmo estando com seu companheiro ao lado todos os dias.
 
O programa também ressaltou sobre a violência doméstica, um tema super importante nos dias atuais, onde a mulher mesmo sendo violentada não abre mão do seu parceiro, pelo simples fato do "gostar".
 
A terapeuta tocou em vários pontos, principalmente os frágeis de um casal, e ao mesmo tempo colocando soluções práticas e espirituais para que a mudança de fato aconteça na vida de quem busca pela terapia.
 
Esse bate papo na íntegra acessando a Fanpage do Portal Obidense e saiba tudo sobre a terapia de casal. O programa vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 19 horas horárias de Brasília.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp