25/07/2016 às 10h34min - Atualizada em 25/07/2016 às 10h34min

Kako comanda vitória da AMAO sobre a seleção máster da Cidade Nova

Bem preparados, jogadores da AMAO dão show de bola e alegram a torcida no Arizão

Por: José Augusto Garcez

Fotos: José Augusto Garcez

ÓBIDOS - Em partida realizada na noite de sábado (23), a AMAO (Associação Máster Amigos de Óbidos) joga bem e vence por 2 a 1 a seleção de máster da Cidade Nova no estádio Arizão. Comandada pelo craque Kako, aplaudido pelos torcedores ao ser anunciado pelo locutor do estádio, a equipe da AMAO foi superior ao adversário. Com uma equipe mais jovem, o time vindo de Manaus soube tratar melhor a redonda e sair com a vitória no final.

A partida

Determinada a vencer, conforme palavras de Kako ao final da partida, ao dizer “Não viemos aqui para perder” a equipe da AMAO teve mais posse de bola, controlou o meio campo e soube aproveitar mais as oportunidades. Logo aos 5 minutos de partida, Pelezinho invade a área e toca na saída do goleiro Edmilson para abrir o placar. O empate só viria aos 5 minutos da segunda etapa, quando Bulera aproveita sobra dentro da área, após cobrança de falta e empurra para dentro do gol. Aos 20, Samuel toca para vencer o goleiro Edmilson que não

conseguiu chegar e evitar o gol da vitória da equipe amazonense.

A partir do gol, os comandados de Kako só administraram a vitória até o final. Algumas jogadas ainda surgiram, mais sem tanto perigo ao gol das equipes.

Outra partida entre as duas equipes está marcada para Manaus em comemoração ao aniversário de Óbidos. Os obidenses terão que ter atuação bem melhor que a que tiveram nesta partida, se quiserem equilíbrio e buscar vitória.

Ficha técnica:

AMAO 2: Gamba, Ratinho, Gordo, Nego (Niquinho), Tobias (Nico), Kako, Samuel, Vaguinho (Canã), Eriel (Fabiano), Bené, Pelezinho. Técnico: Júnior

Seleção Cidade Nova 1: Edmilson, Zé Barbosa (Bulera), Danica, (Luiz Otávio), Loló, Marcos (Josimar), Cecé, Júnior (Rock), Viola (Canela), Maneca (Denilson), Louro (Izonélio), Baixo (Rege). Técnico: Josimar Cativo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp