27/04/2018 às 12h04min - Atualizada em 27/04/2018 às 12h04min

Bloco Unidos do Morro realizará bingo beneficente para a construção da sua sede em Óbidos.

O bloco Unidos do Morro, inicia projeto para construção de sua sede e começa com um bingão marcado para sábado (19) de maio na praça da Cultura

Por: Hayme Amorim / Eury Silva

Foto: Divulgaçãoi

ÓBIDOS - Associação Carnavalesca Bloco Unidos do Morro, do bairro de Fatima em Óbidos, oeste do Pará, irá realizar um bingo beneficente no dia 19 de maio, às 18h, na praça da cultura (sesquicentenário). A arrecadação do evento será destinada a construção da nova sede da instituição no município.

Entre os prêmios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. No total de cinco prêmios, com o principal um Kit cozinha.

Portal Serviço

A cartela do bingo custa R$ 10 reais, está à venda com Chico Santos, membros do bloco unidos do morro, Bar do Santarém no bairro de Fatima e em vários pontos da cidade e nas comunidades.

“O evento será o início da nossa campanha pela construção da nova sede do bloco em alvenaria, que com a ajuda de todos os brincantes do bloco e dos obidenses será erguida em nosso próprio terreno. Esse projeto é um sonho de todos os membros da diretoria e dos moradores do nosso bairro, com a construção da nova sede poderemos oferecer serviços ainda melhores para nossa comunidade, dando mais conforto, segurança e todo suporte para os sócios e familiares, eles merecem”, destacou o presidente do bloco, Nonato Santarém.

O evento será o primeiro de vários da campanha de arrecadação de fundos para construção da sede própria do bloco, que será erguida no lugar da atual. Esse projeto é um sonho antigo do bloco e a atual diretoria está comprometida com essa construção que oferecerá mais conforto e segurança aos brincantes, além de um espaço especial para a realização de ações e eventos sócias, reuniões e plenárias.

Compre sua cartela e contribua com a realização desse sonho!

Para colaborar com a Associação Carnavalesca Unidos do Morro você pode doar brindes para o Bingo Beneficente ou se associando, pagando uma mensalidade para ajudar a cobrir as despesas da construção. Entre em contato pelo telefone (93) 99197-7489 ou pode ir diretamente à sede da Associação no bairro de Fatima.

Portal Obidense em serrviço


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp