01/02/2018 às 15h33min - Atualizada em 01/02/2018 às 15h33min

A estrutura de Camarote já está à disposição da equipe de montagem. O material chegou na manhã desta quinta - feira (1) e foi conduzida em caminhões ao palco do Carnaval de Óbidos Pará.

Por: Elialdo JUnior

Fotos: Elialdo Junior

ÓBIDOS - O carnaval de Óbidos é popularmente conhecido como Carnapauxis, há 20 anos o carnaval mudou seu formato e tornou - se um dos maiores da região Oeste do Pará e referência cultural no Estado.

Para manter o brilhantismo e grandiosidade do evento, com estrutura de palco, iluminação e camarotes a realização do evento, todos os anos, busca investir pesado para que o Carnapauxis continue sendo orgulho para o obidense e um grande atrativo para os foliões visitantes.

Já a partir desta quinta - feira (1) os profissionais darão início à montagem da estrutura de camarotes, que diferentemente dos outros anos, deve ter uma pequena e significativa mudança, que será sentida, principalmente, na hora de registrar as imagens do palco.

O Camarote deve ser construído no mesmo sentido da rua Dom Floriano, diferente de anteriormente, quando era erguido na diagonal em relação à praça.

Nos próximos dias a praça da cultura ganhará a forma do maior palco da cultura de carnaval de rua da região Oeste do Pará. Uma vista que o obidense não cansa e sempre espera a rever.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp