07/11/2017 às 12h22min - Atualizada em 07/11/2017 às 12h22min

Em Oriximiná bairro Bela Vista recebe trabalhos de terraplanagem. Prefeito Ludugero visita o bairro para verificar os trabalhos realizados.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia - rua do bairro Bela Vista - Oriximiná - PA

ORIXIMINÁ – As ruas do bairro Bela Vista em Oriximiná estão recebendo serviços de limpeza e terraplanagem, depois de muito tempo sem o serviço municipal.

As ruas que antes eram esburacas e com muito mato e sujeiras, estão totalmente diferentes planas e limpa.

A preocupação do gestor municipal, não foi apenas para que o serviço fosse feito com as maquinas, mas que realmente ficasse bom, mesmo sabendo e tendo confiança em sua equipe ele foi fazer uma visita no bairro e verificar de perto o serviço feito nas ruas do bairro e falar com os moradores que demostraram contentamento e aproveitaram para agradecer.

Falamos com o cidadão Luiz Carlos, conhecido como Ceará que disse: “Agora está muito bom, antes tínhamos que andar pelo meio do mato, estava feio de mais, agora está lindo, isso sim, foi um serviço de homem! Parabéns ao prefeito”

A visita do prefeito aconteceu na manhã desta terça-feira (07) onde ele falou com nosso correspondente Márcio Garcia. “Como gestor do município me sinto feliz, antes meu agradecimento a Deus, sempre... e também ao Bira que tem se empenhado em trazer essas melhorias para os bairros, nós solicitamos a ele e sem dificuldade ele faz. Agradecer as pessoas que estão se manifestando, parabenizando o governo, isso é importante agente ouvir a satisfação da população, tenho o costume de ir em loco verificar os trabalhos, e isso não vai parar, temos outros bairros, ruas e becos que receberão os serviços, como o bairro Luiz Inácio Lula da Silva, entre outros. Aqui no Bela Vista, esse local era incrível, aqui não passava nem bicicleta, hoje estamos vendo veículos, pessoas transitando, ganharam o direito de ir e vir. ”

O prefeito ainda lembrou que a muitos anos não se passava máquina naquele bairro, e com apenas 09 meses de governo, hoje a população já pode verificar a diferença.

Asfalto

Ludugero adiantou ao Portal Obidense, que as negociações já estão avança com o governo estadual, para conseguir 5km de asfalto que será usado para asfaltar o bairro Bela Vista, algo nem imaginado em administrações passadas.

“Os recursos são pouco, mas estamos trabalhando, com força de vontade sem colocar dificuldades, as vezes até dói em alguém ver que com pouco recursos está se trabalhando, recebo críticas, mas elas vêm para fazer com que eu trabalhe mais” complementou Ludugero.

O prefeito ainda falou que sua equipe da ária de recursos humano e financeira está trabalhando para pagar o 13º do funcionalismo público até dezembro. Então mais uma notícia boa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp