10/12/2016 às 11h30min - Atualizada em 10/12/2016 às 11h30min

Rádio Obidense irá transmitir neste domingo as 17:30 (Manaus) jogo entre Terra Santa x Ouro Verde valendo pelo Peladão

Nossa Transmissão poderá ser ouvida em qualquer lugar do Planeta onde tenha internet via computador, noot book, tablete e telefone móvel celular.

Por: Walmir Ferreira

Arte: Terra Santa

MANAUS – Como dizem os amigos do Canal Combate: “Separem os homens dos menino” que agora é para valer, briga de gente grande.

O maior campeonato de peladas do mundo o Peladão, inicia neste final de semana (10) o confronto direto entre os 60 melhores times da competição que iniciou com mais de 500 equipes.

A competição que envolve toda comunidade manauara, por levar os jogos em toda a cidade, desperta o sentimento competitivo e de amor de seus atletas pela comunidade de onde seu time é represente, defendendo as cores de sua camisa.

A Rádio Já Obidense irá transmitir pela primeira vez em todos os tempo as emoções do confronto de uma partida do peladão. O duelo será dos invictos, Terra Santa x Ouro Verde.

Paraenses e Amazonenses jogarão neste domingo (11) as 17h:30mn no campo da Petrobras cada um defendendo seu estado e sua cidade.

Terra Santa

Sem saber o que é perder Terra Santa motivado pela sua torcida tentará avançar na competição, desta vez toda a cidade de Terra Santa no Pará estará ligada no jogo pois, será transmitido pela Rádio Web Obidense.

Muitas emoções estarão por vir, no jogo que os terras santenses passaram para a fase dos 60 a decisão foi decidida nas penalidades e o coração de seu valente torcedor quase sai pela boca. Mas mantem os 100% de aproveitamento com 5 jogos e 5 vitórias.

Ouro Verde

Mas encontrará pela frente os amazonenses, também invictos que representam o bairro que da o nome de seu time Ouro Verde. Sem saber o que é perder o técnico Ivam, que tem a confiança do presidente e vice da equipe Manauara Bira e Jaime respectivamente, conta com um elenco bastante forte e com a artilharia certeira de seus atacantes Erik (foto), Bom e Frank Willian para furar o ferrolho Terra Santense e ainda tem para organizar os companheiros em campo a experiência de seu capitão Márcio Preto (foto final da matéria), que comanda as jogadas e da tranquilidade para aos menos experiente.

Com 100% de aproveitamento com 5 jogos e 5 vitórias a campanhas das duas equipe são semelhantes assim como Terra Santa, Ouro Verde também se classificou no último jogo nas penalidades e pelo mesmo placar 3x2. Não existe favoritismos, tudo será decidido dentro das 4 linhas.

Então se

agende, nesse confronte terá que ter um vencedor e um perdedor, se o jogo terminar empatado, a decisão será definida em cobrança de tiro livres direto da marca do Pênalti. Um ficará pelo meio do caminho, o outro seguira escrevendo sua história nos confrontos de mata-mata no maior campeonato de peladas do mundo o Peladão.

Portal Serviço

Evento campeonato de Peladas Peladão - Jogo Mata-Mata  – 60 melhores

Confronto: Terra Santa x Ouro Verde

Campo: Campo da Petrobras – D. Industrial

Data: 11 de dezembro (domingo) hora: 17:30

Transmissão ao vivo: Rádio Já Obidense

Narração: Beto Tavarovisk

Comentários: Walmir Ferreira

Site e APP para ouvir a Rádio e Instalar em seu celular:

www.obidense.com.br

www.webobidense.com

Baixe no seu celular: https://goo.gl/pkMPKw

Ouça Direto no celular: http://streaming11.hstbr.net/player/radioja/social

Informações para ouvir a radio mande um Whazapp (92) 99112-4378


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp