06/08/2022 às 08h46min - Atualizada em 06/08/2022 às 08h46min

IFPA Campus Óbidos abre inscrições pra PSS do curso de Agroecologia | Portal Obidense

O curso é na modalidade subsequente, ou seja, para alunos que já possuem o ensino médio. As inscrições iniciam dia 05/08 com término em 12/08

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense
 
ÓBIDOS -   O Instituto Federal do Pará Campus Óbidos abriu as inscrições para o Processo Seletivo (PSS) neste segundo semestre com o curso técnico de Agroecologia na modalidade subsequente, duração de 1 ano e meio para os concluintes do ensino médio.
 

De acordo com o Diretor substituto do IFPA Sr. Angel Galvão, as inscrições iniciaram neste dia 05 de agosto e encerrarão no dia 12 de agosto, e ainda ressaltou que todos os candidatos deverão levar seus documentos pessoais e histórico escolar, tendo como local de inscrição a própria sede do Instituto localizado na Rodovia PA - 437.
 
Angel Galvão ainda deu informações sobre outro processo seletivo que está em andamento, desta feita com a modalidade graduação, onde candidatos à vaga poderão cursar o nível superior em Análises e Desenvolvimento de Sistemas. O processo já teve início com a entrega dos documentos dos candidatos e na tarde desta sexta-feira a prova foi aplicada para os mesmos que após o teste serão selecionados para preenchimento das vagas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp