16/04/2024 às 18h40min - Atualizada em 16/04/2024 às 18h40min

Associação dos Amigos do Menino Jesus em Óbidos | Portal Obidense

O projeto recebeu a visita de Jonilson Sena do Grupo 100% Óbidos reside e atua em Manaus no Amazonas

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto Menino Jesus | Fotos - escola MJ

MANAUS – O Projeto educacional Amigos do Menino Jesus é um sonho concretizado e idealizado pela educadora Elza Albuquerque, que junto com a secretária Françoise e a professora Graça, atendem dezenas de crianças. A intenção dessas três mulheres é educar, para formar cidadãos e consequentemente, médicos, contadores, advogados empresários e vão além, quem sabe um presidente da república.

As educadoras recebem pequenas ajuda de amigos e empresários, e agora também ajuda da prefeitura, porém não é o suficiente, mas já deu para montar uma boa estrutura para os alunos.



O Obidense Jonilson Sena, esteve em Óbidos recentemente e junto com sua amiga, Jô Araújo, visitaram a escola Menino Jesus, segundo Sena, se surpreendeu com o que viu, o carinho com os alunos e a educação, disciplina adotada na instituição o deixou admirado.

“Em Óbidos, tive o privilégio de conhecer um lindo projeto, a Associação dos Amigos Menino Jesus, minha amiga Jô Araújo me levou lá. Vi que realmente é um projeto sério e lindo, lá eles ensinam a criança ler e escrever e não somente isso, tem Aula de música, informática, com salas especiais para cada tipo de atividade, até quadra de esporte tem! E o importante a merenda para os alunos”. Disse Jonilson Sena.



Entre as atividades do projeto, está o de celebrar o Natal, nesse caso a luta é para conseguir os brinquedos para distribuir entre os alunos. Segundo Jonilson que realiza trabalho social e ajuda a comunidade obidense em Manaus, se empenhará para junto com o Grupo J Sena 100% Óbidos, para conseguir os brinquedos.

A Associação dos Amigos do Menino Jesus (A. A. M. J.) é constituída legalmente. Com sede em Óbidos, PA, na AV: Dom Floriano, 838 bairros de Lourdes, possui 15 anos, 2 meses, foi fundada em 02/02/2009. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é Serviços de Assistência Social Sem Alojamento, não tem fins lucrativo.


e Portal Obidense  Publicidade 750x90


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp