06/06/2022 às 13h53min - Atualizada em 06/06/2022 às 13h53min

Escola Dr. Raymundo Chaves celebra 45 anos de fundação em Óbidos | Portal Obidense

A programação contou com participação de ex-funcionários, atuais, alunos e ex-alunos do educandário

Por Marcelo Luíz




ÓBIDOS - Na última sexta-feira (03), a escola Municipal de Educação Fundamental Dr. Raymundo Chaves realizou uma programação voltada para as comemorações de 45 anos de sua fundação, onde compartilharam junto aos alunos, ex-alunos, funcionários atuais e os que por lá passaram dentre outras autoridades municipais.

O aniversário da escola tem a sua data fixa em 02 de julho, porém devido os alunos estarem de férias nessa época, a gestão escolar resolveu antecipar esse momento.

As atividades iniciaram logo pela manhã com a tradicional corrida saindo do campo do Vila Nova e chegada na escola. Durante a tarde houve a leitura do histórico completo da escola realizada pelo coordenador pedagógico Edson de Pádua, onde foi possível conhecer passo a passo a rica história dessa escola.





Homenagens foram feitas aos primeiros gestores e atuais também, e na parte cultural alunos cantaram paródias que faziam referência ao educandário, e a participação de jovens na dança de carimbó.

Na mesa de autoridades estiveram presentes dona Aurona Teixeira uma das ex-funcionárias, foi professora e vice-diretora, dona Elza do Carmo Albuquerque que foi a segunda diretora, Marcos Alexandre representando a classe dos alunos, professor Alciney Marinho, secretária de educação Zilda Bentes e Carlos Augusto Sarrazim Vieira diretor atual da escola.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp