28/06/2021 às 13h07min - Atualizada em 28/06/2021 às 13h07min

Arraiá virtual do Zé Bonitinho acontecerá dia 29 de junho | Portal Obidense

A escola José Tostes realiza programação virtual do seu tradicional arraial nesta terça feira. Músicos convidado Adílio Cione e Brenda Dianá

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - Assim como os outros educandários, a escola José Tostes também aderiu as suas programações em formato virtual devido a pandemia da covid-19.

Contudo, a direção escolar junto com os demais funcionários realizará a live do "Arraiá do Zé Bonitinho" nesta terça-feira (29) a partir das 18 horas com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense.

 
A diretora e secretária, falam das expectativas para esse evento. "Nós estamos aqui nos últimos preparativos para o nosso arraial que terá a apresentação das nossas crianças, vídeos dos alunos e apresentação de convidados especiais." Disse Ana Paula (Diretora).
 
A secretária também falou sobre a programação "Estamos preparando com todo amor e todo carinho com início das vendas de guloseimas as 16 horas, desde já convidamos a todos a acompanhar o nosso arraiá virtual do Zé Bonitinho" disse Sra. Vanda (Secretária da escola).

A programação iniciará as 16 horas com a venda dos combos que custam 15 reais e a live começará a partir das 18 horas com muita animação na parte musical que ficará por conta de Adílio Cione e Brenda Dianá.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp