16/03/2021 às 11h24min - Atualizada em 16/03/2021 às 11h24min

Programa "Qualifica Mais Pará" realizará processo seletivo em Óbidos | Portal Obidense

O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva onde 80 jovens serão selecionados para participar do treinamento profissional com duração de 7 meses

Por: Marcelo Luíz

ÓBIDOS - O Programa Qualifica Mais Pará chegou ao município de Óbidos, e tem como objetivo principal qualificar profissionalmente o jovem aprendiz e direcioná-lo para o mercado de trabalho.
 
Fabrício Santos representante do programa fala sobre o processo seletivo. "O Programa Qualifica Mais Pará é um programa onde trabalhamos em parceria com o programa jovem aprendiz. Desde 2014 estamos nessa ação e agora em parceria com o STPMO estamos nos expandindo também em Óbidos. Os 80 melhores jovens que se destacarem na prova serão contemplados com o curso que terá duração de 7 meses." disse Fabrício Santos representante da Qualifica Mais Pará.





Os cursos ofertados são:
*Rotinas Administrativas e Vendas.
*Atendente de farmácia e drogaria.
*Departamento pessoal e secretariado.
 
Os requisitos para o candidato participar da seleção:
- Estar cursando fundamental, ensino médio ou ter concluído o ensino médio com idade mínima de 13 anos e máxima 29 anos.
 
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no prédio do sindicato dos trabalhadores públicos de Óbidos (STPMO) nos dias 15, 16 e 17 de março, com a aplicação da prova no dia 18 no local supracitado.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp