02/03/2021 às 09h32min - Atualizada em 02/03/2021 às 09h32min

Vacinação contra covid-19 para idosos a partir de 75 anos inicia nesta terça-feira, 2 | Portal Obidense

Campanha segue em formato de Drive Trhu com vacinação no interior dos veículos e ainda na área interna.

Por: Eli Junior

Foto: Eli Junior
ORIXIMINÁ - A vacinação para idosos com 75 anos ou mais iniciou nesta terça-feira, 2, no Clíper de Santo Antônio, à partir das 8h.
Mesmo com chuva nas primeiras horas do dia a vacinação contou com bom público. Os idosos eram vacinados no interior dos veículos ou na área interna do Cliper Santo Antônio.

Para aqueles com dificuldade em locomoção, a vacinação iniciará no dia 3 de março nas residências. Familiares deverão ir aos postos de saúde informar endereço, nome é cartão SUS.

Nesta fase foram disponibilizadas 993 doses para a campanha de vacinação contra Covid-19. 154 para continuação dos trabalhadores de saúde; 59 voltadas aos Policiais Civis e Militares; 780 para idosos na faixa etária de 75 a 79 anos e continuidade para os idosos de 80 anos e mais.

Familiares devem levar cartão SUS ou CPF e carteirinha de vacina.

Os familiares deverão comparecer nos postos de saúde para informar nome, endereço e cartão sus.

Os idosos na faixa etária de 75 anos e mais, residentes em zonas rurais, serão vacinados nas próprias comunidades assim que a secretaria de saúde organizar as ações também em parceria com outras secretarias e lideranças. esses idosos não precisam vir para a cidade para receber a vacina, salvo se, em caso de necessidade e estando na cidade poderão ser vacinados no cliper santo Antônio.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp