15/01/2021 às 11h14min - Atualizada em 15/01/2021 às 11h14min

Termina hoje (15) o recadastramento dos servidores públicos | Portal Obidense

O processo está acontecendo em duas escolas e visa a comprovação de vínculo do servidor com o município de Óbidos

Por: Marcelo Luiz

Lana Silva, auxiliar administrativa | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na manhã de quinta-feira (14) a equipe do Portal Obidense esteve na Escola Municipal Dom Floriano de Óbidos entrevistando uma das responsáveis pelo processo de recadastramento dos servidores públicos efetivos e concursados do município.

A Sra. Lana Silva que é auxiliar administrativa fala sobre o processo. "O recadastramento está sendo feito na escola Dom Floriano e São Francisco e iniciou na segunda-feira com horário de atendimento das 8:00 às 11:00 e a tarde a partir das 14:30 até as 17:30. Está tendo bastante procura, porém quem não pôde vir por algum motivo deve ir ao RH da prefeitura em até 30 dias para fazer seu recadastramento" disse Lana Silva.


Veja a entrevista no ao vivo



 
O recadastramento serve como forma de comprovação da existência do funcionário público efetivo e concursado no seu devido cargo, evitando assim o desvio de função.

O recadastramento encerra nesta sexta-feira (15) e o funcionário público que por algum motivo não compareceu nos dias do processo ou apresentar atestado médico terá até 30 dias para comparecer ao RH da prefeitura para realizar o recadastramento.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp