04/01/2021 às 16h46min - Atualizada em 04/01/2021 às 16h46min

Em Óbidos STPMO firma parceria com a Qualifica Cursos do município de Santarém | Portal Obidense

A empresa Qualifica Cursos está em Óbidos disponibilizando curso preparatório para quem fará a prova do concurso público

Por: Marcelo Luiz

Fabrício Santos - Qualifica Curso e Erison Campos Presidente STPMO | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos em uma reunião com representantes da Qualifica Cursos firmaram parceria que atenderá as pessoas que prestarão concurso público em Óbidos, o encontrou aconteceu nesta manhã de segunda-feira (04) na sede do sindicato dos servidores em Óbidos.

Erison Campos que é presidente do STPMO falou sobre a importância do curso preparatório, onde os associados do sindicato terão descontos especiais.


"Mais um benefício para o servidor público de Óbidos e para quem não é servidor. A Qualifica Cursos está em uma parceria com o sindicato trazendo de Santarém professores qualificados para ministrar aulas preparatórias para quem pretende fazer o concurso público em Óbidos" disse Erison Campos presidente do STPMO.

Fabrício Santos que é representante da Qualifica Cursos de Santarém informou como será o Início das aulas.
"O nosso preparatório irá acontecer aos finais de semana sextas e sábados com turmas manhã, tarde e noite até a véspera do dia da prova. Iremos ofertar todas as disciplinas que estão no conteúdo programático". disse Fabrício Santos representante da Qualifica Cursos

Veja abaixo no ao vivo



 
Segundo Erison Campos a mais de 12 anos que Óbidos não é contemplada com um concurso público, e este ano de 2021 o STPMO preocupado com isso está realizando essa parceria junto com a Qualifica Cursos de Santarém.
Para maiores informações (93)9.9179-9868


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp