29/10/2020 às 17h23min - Atualizada em 29/10/2020 às 17h23min

Sindicato dos servidores públicos abre espaço para aulão de zumba.

Inscrições estão abertas para sócios e público em geral.

Por: Eli Junior

Foto: Marcelo Henrique

ÓBIDOS - Durante a pandemia do Corona vírus, muitas atividades tiveram de ser interrompidas. O distanciamento social e a quarentena, em casa, são características do novo momento e começam a se flexibilizar para algumas atividades.

A área interna do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Públicos do Município de Óbidos-Pará - STPMO aderiu à prática de ZUMBA, uma modalidade dançante que pode ajudar ao corpo de várias formas.

A instrutora é especialista em Educação Física e fará as aulas duas vezes na semana. Às terças e quintas a partir das 18 horas no espaço interno do Sindicato, localizado na Trav. Paulo Matos, entre as Ruas Justo Chermont e Rua Dep. Raimundo Chaves no Bairro Santa Terezinha.

Para quem prefere privacidade e discrição o Sindicato oferece um local fechado e amplo com todas as medidas de prevenção no combate à Covid-19, disponibilizando álcool em gel e exigindo o uso de máscaras, pelos usuários.

"Para você que pretende melhorar o seu condicionamento físico, se exercitar com segurança e discrição o Sindicato disponibiliza nosso espaço para que os sócios ou não sócios possam praticar essa atividade. Só lembrando que é importante que todos tragam sua água com garrafinha para segurança dos participantes." Lembra Erison Campos, Presidente do STPMO.







 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp