19/10/2020 às 14h42min - Atualizada em 19/10/2020 às 14h42min

Suposto atentado à candidato Jaime Silva, MDB, atinge correligionário | Portal Obidense

Ataque teria ocorrido no ramal da Fazenda do ex-prefeito. Dois homens armados

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - O suposto atentado teria ocorrido no dia 07 de outubro de 2020 no ramal que dá acesso à Fazenda do candidato e ex-prefeito de Óbidos, Jaime Silva, MDB.

Rogério de Oliveira, Pastor do Ministério Internacional da Restauração - MIR recebeu a competência para fazer o transporte para um funcionário da Fazenda, que estaria enfermo. Ao se aproximar da porteira, Rogério foi abordado por dois homens, numa motocicleta. O piloto da moto pediu para que o Pastor parasse o carro. O segundo chegou pelo outro lado, armado com um revólver pedindo para que Rogério baixasse o vidro do carro.


"Ele chegou do lado do motorista e perguntou o que eu ia fazer ali. Me identifiquei como Pastor e respondi que ia conduzir um funcionário que estava enfermo. Apontando a arma pra mim, ele pediu que baixasse o vidro. Ele olhou no interior do carro e foi embora." Afirma Rogério de Oliveira, Pastor.

Os suspeitos teriam pedido para verificar o interior do veículo e foram embora sem levar nada. A vítima, mesmo muito transtornada seguiu para a Fazenda e recebeu apoio. O boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte (8), pois, segundo Rogério de Oliveira, no momento em que chegou à delegacia não havia escrivão de plantão.

"Quando eles saíram eu olhei pelo retrovisor, mas não tinha placa nenhuma para anotar. Era uma moto de cor preta. A gente fica preocupado. Fica tenso. Aconteceu e sou muito grato a meu Deus. Não tenho por que mentir ou inventar história. A nossa preocupação não é com a nossa vida. Se alguém tivesse alguma coisa contra alguém, não era contra mim." Disse Rogério.

CLICK AQUI – veja no ao vivo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp