01/09/2020 às 18h11min - Atualizada em 01/09/2020 às 18h11min

Cidade de Prainha conta agora com um Polo da Universidade da Amazônia (UNAMA) | Portal Obidense

A Universidade da Amazônia (UNAMA), é conceito máximo no MEC e reconhecida em toda a região norte.

Por: Hayme Amorim
Por: Zeca Oliveira

Fotos: Zeca Oliveira

PRAINHA - Na manhã desta terça-feira (01), Zeca Oliveira e Peterson Show foram até o Polo da UNAMA na cidade de Prainha, para mostrar e falar das promoções que a Universidade da Amazônia está proporcionando aos novos alunos que ingressarem em 2020.2 para cursar uma graduação de qualidade e se preparar para os desafios e exigências do mercado atual.

A UNAMA está com uma mega promoção para os alunos que ingressarem em um curso superior ainda em 2020.2, aonde o recém matriculado irá pagar a matrícula e as duas primeiras parcelas do curso escolhido, somente R$49,90, iniciando o pagamento do valor integral do curso apenas em Dezembro.

A Universidade da Amazônia está disponibilizando diversas oportunidades para que de início as pessoas possam aproveitar ao máximo as promoções. O Polo UNAMA Prainha disponibiliza mais de 30 cursos na área de graduação e mais de 80 cursos na área de pós graduação para aqueles profissionais que já tem uma graduação e desejam fazer uma especialização. Há também uma grande novidade na área de pós graduação, onde o aluno poderá escolher o tempo que deseja cursar sua especialização, entre 6 meses, 12 meses ou 18 meses.

Zeca Oliveira conversou ainda com o professor Rivaldi Pereira, que falou sobre a estrutura do polo para receber os novos alunos. "A UNAMA ela é muito conceituada e reconhecida na nossa região, então é uma instituição que preza muito pela qualidade, não só pela qualidade do aluno mas também pela qualidade da sua estrutura física. Nós temos a estrutura básica para receber os alunos, temos recepção, sala de aula, laboratório de informática, biblioteca, tudo isso para atender as necessidades dos nossos alunos. E a UNAMA, ela entende que nós estamos vivendo momentos difíceis, mas mesmo assim tenta fazer o melhor para que os alunos possam ser bem recebidos no polo". Disse o professor.
 
CLICK AQUI – Veja o ao vivo
 
Faça parte da família UNAMA, faça já sua matrícula sem sair de casa, através da Página no Facebook e Instagram: UNAMA Polo Prainha, ou pelos fones Whatsapp: 98422-2201 / 98400-2752. O Polo está localizado na Travessa Montenegro - Centro, próximo ao Hospital.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp