04/08/2020 às 16h02min - Atualizada em 04/08/2020 às 16h02min

Corpo da criança que desapareceu no Rio Amazonas foi encontrado | Portal Obidense

Cristiano da Silva Santana tinha 13 anos, morreu afogado após a embarcação em que estava ter naufragado no último domingo (02)

Por: Hayme Amorim
Chegada do corpo do menino Criastinao | Foto Hayme Amorim

ÓBIDOS – Enquanto os homens do corpo de bombeiro chegavam em Óbidos para iniciar as buscas por Cristiano S. Santana. Em outro local distante 31km da sede do município, por volta das 11h30mn, próximo a comunidade conhecida como Vila Poranga, pescadores foram surpreendido com o corpo de Cristiano Silva, engatado em sua rede de pesca.


Comunidade Vila Poranga 31km de Óbidos

Era o fim da angustia da família e da mãe em encontrar e fazer um enterro digno ao seu filho de 13 anos que foi vítima de afogamento após a canoa de motor (rabeta) ter ido a pique em frente a cidade de Óbidos, oeste do Pará.

CLICK AQUI entenda o caso, veja reportagem e vídeo do momento

Após o corpo ser retirado do rio, órgãos competentes e familiares foram acionados e o corpo do menino Cristiano foi conduzido em uma lancha para o município de Óbidos.

Como procedimento normal o corpo foi levado ao necrotério, e em seguida será sepultado pelos parentes. Muitas pessoas aguardavam a chegada da lancha que foi transmitida ao vivo pelo Portal Obidense CLICK AQUI.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp