09/07/2024 às 16h00min - Atualizada em 09/07/2024 às 16h00min

ACBV forma comissão eleitoral para próxima escolha da nova diretoria | Portal Obidense

A Associação Comunitária Bela Vista de Óbidos, está em processo de formação das chapas que estarão concorrendo na eleição de escolha da nova diretoria

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Associados ACBV



ÓBIDOS - A Associação Comunitária Bela Vista (ACBV), neste mês de julho está em processo de formação da comissão eleitoral, o que posteriormente irá definir as possíveis chapas que irão concorrer às eleições para nova diretoria que tomará posse e seguirá os trabalhos durante 2 anos.

A ACVB é uma associação composta por 500 associados, e tem como fundamento realizar o abastecimento de água para seus sócios, tendo como taxa mensal o valor de 30 reais. Atualmente a associação está sob responsabilidade do Presidente Edivaldo Repolho, Secretária Ivaneide Pereira, Tesoureira Rose Batista e demais integrantes coordenadores.




Na última sexta-feira (05) foi realizada a 3° Assembleia de convocação, na qual participaram 40 sócios e assim definiram a comissão eleitoral composta por 3 pessoas, sendo elas: Rosenilce Marinho Tavares (Presidenta da Comissão Eleitora), Daniele Gomes Marques (Secretária da Comissão Eleitoral) e Elciane Marques Marinho (Relatora da Comissão Eleitoral).

De acordo com o edital de convocação, após a divulgação da Comissão Eleitoral, as futuras chapas possuem o prazo de 15 dias para apresentarem seus candidatos com todas as documentações necessárias. É importante destacar que somente os associados que estão quites com suas parcelas poderão concorrer com suas respectivas chapas.

A eleição está prevista para acontecer no dia 05 de agosto, e a diretoria que for escolhida terá o prazo de 5 dias após a eleição para assumir os devidos cargos, permanecendo à frente dos trabalhos da associação pelo prazo de 2 anos.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp