11/07/2024 às 13h48min - Atualizada em 11/07/2024 às 13h48min

Pesquisa na web revela insatisfação de usuários da Equatorial Energia | Portal Obidense

Enquete realizada pelo Portal Obidense, os comentários não foram nada favoráveis à concessionária. A principal reclamação é o valor cobrado, péssima qualidade no fornecimento de energia e a falta de retorno da central quando solicitada

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Pesquisa na web revela insatisfação de usuários da Equatorial

ÓBIDOS - Através de uma enquete realizada pelo Portal Obidense em menos de 24h, foi revelado a insatisfação dos usuários da empresa Equatorial Energia. Muitos dos comentários insatisfatórios se dão por conta do “péssimo” atendimento da central quando solicitada e dos valores abusivos nos talões que não condizem com o consumo da residência segundo os consumidores, tendo a maioria dos comentários de internautas que residem no Oeste Paraense, com mais ênfase principalmente em Óbidos-PA.

A Equatorial Energia é uma empresa do setor elétrico, com foco de atuação na distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia elétrica. Além destes serviços, a empresa também atua na área de telecomunicações, com sede em Brasília. Para cada segmento, a Equatorial conta com subsidiárias. No Pará, por exemplo, é conhecida como Equatorial Energia Pará.

A enquete realizada pelo Portal Obidense foi motivada por inúmeras reclamações de populares, muitos que residem em Óbidos e que estão insatisfeitos com o serviço da concessionária, devido a falta de energia em seus bairros.




Dentre os comentários analisados citaremos alguns, bem como: “A demora da central quando é solicitado atendimento por conta de algum sinistro que venha a ocorrer, falta de energia, curto elétrico, tendo registro de várias horas na espera”. “Outra reclamação é o valor cobrado nas taxas de iluminação pública e residencial, sem falar da “péssima” qualidade da energia que chega na casa dos consumidores”.





Em Óbidos, muitas reclamações sobre a energia da Travessa Mendonça Furtado bairro de Lourdes. Segundo os moradores, a energia não chega com qualidade, e isso ocasiona queima de aparelhos e o não funcionamento de um simples ventilador.


 
São várias reclamações, e diante disso, o Portal Obidense disponibilizou uma enquete em sua página no Facebook para que o amigo internauta possa expressar a sua indignação. Basta acessar o link e comentar:
https://www.facebook.com/share/p/ZEEvuTfqHNPqJhRR/?mibextid=oFDknk

Enviamos todas as informações para o setor de comunicação da Equatorial Energia Pará.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp