27/07/2020 às 09h45min - Atualizada em 27/07/2020 às 09h45min

Live em prol a Festividades de Sant'Ana, foi sucesso com várias atrações locais | Portal Obidense

Após chegar à frente da cidade, músicos iniciaram live em uma grande apresentação a deriva no rio Amazonas

Por: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Após um grande, dia cheio de emoção e alegria, a programação montada para o dia 25 de Julho, dia este escolhido para homenagear a padroeira dos Obidenses pelos times laranja Mecânica, Mercenários e Portal Obidense em conjunto com as comunidades ribeirinhas da área de várzea do Paraná debaixo, ao chegar em frente ao município de Óbidos, deu-se inicio a mais esperada live de todas, onde reuniu grandes nomes da música Obidense, como: Gracerlane, Adílio Ciones e Zaquel Magalhães, Foguinho o rei do cabaré e Lara Lopes.
 
A live iniciou às 18h, horário esse em que surgiu sinal de internet, haja vista que foi realizada a bordo da embarcação Walmar, em auto rio. Desde o início, os internautas do Portal Obidense compareceram em peso de forma virtual, se divertindo e comentando todos os sucessos tocados pelas duplas.


Foguinho e Lara Lopes | Foto: Hayme Amorim


CLICK AQUI - Veja saída do Porto de Óbidos
 
CLICK AQUI – veja Sant´ana no Interior
 
CLICK AQUI – Assista a live de Sant´Ana e as imagens do interior
 

Como da primeira vez, a live também passeou pela frente da cidade e laguinho, levando música boa as famílias ribeirinhas do lugar, e aos que moram em outras cidades, puderam prestigiar o maravilhoso cenário que Óbidos proporciona.
 
Foram 3h de live, e o dia todo de dever cumprido, um grande evento e esforço feito pelos idealizadores, que no final transbordavam de alegria pelo sucesso alcançado.
 
A imagem de Sant´Ana levou esperança e renovação de fé para aqueles que se sentiram excluído devido a grande pandemia.


Adilio Cione & Zaquel Magalhães | Foto: Hayme amorim


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp