25/07/2020 às 11h17min - Atualizada em 25/07/2020 às 11h17min

Ribeirinho de algumas comunidades em Óbidos recebem visita de Sant´Ana em Live do Regatão | Portal Obidense

Grupos de voluntário saíram de Óbidos na manhã deste sábado (25) com imagem de Sant´Ana que visitarão com festa ribeirinhos no município de Óbidos no Pará

Por: Walmir Ferreira
Coordenação Live Sant´Ana na Amazônia
ÓBIDOS – Muitos podem não lembrar dos famosos regatões que traziam notícias, mantimentos e novidades da cidade, eram embarcações conhecidas como (batelões) barcos feito de madeira, sua chegada nas longínquas comunidades da Amazônia traziam furor e alegria.

Com esse mesmo entusiasmos foi montado o projeto, para levar a imagem de Sant´Ana para as comunidades obidense, onde tem a finalidade de renovar a fé, uma novidade que faz bem ao coração e a alma. Devido ao belo trabalho da igreja católica em Óbidos, As pessoas do interior sentem o prazer de contribuir com ofertas e oferendas a sua padroeira, pois em tempo de pandemia não puderam se deslocar até a cidade de Óbidos para pagar suas promessa e realizar suas doações.

Músicos no rio da Amazônia

A embarcação com a imagem iniciará sua peregrinação da comunidade Liberdade no Paraná de Baixo, onde sairão em festa com fogos de artificial... é a Santa padroeira visitando seus fiéis e devotos. Artistas se apresentarão aos ribeirinho do toldo da embarcação (regatão) ao lado da imagem onde será transmitido ao vivo ou em matéria pelo Portal Obidense depende do sinal de internet.

CLICK AQUI – Assista a saída nesta manhã do Porto de Óbidos.

Vários músicos estão fazendo parte desse processo, que tem afrente o time do Laranja Mecânica, Mercenário Portal Obidense Valdo Amorim. As lives serão apresentadas pela repórter do Portal Obidense Hayme Amorim.

CLICK AQUI – Veja matéria entrega do convite nas comunidades


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp