22/04/2016 às 18h57min - Atualizada em 22/04/2016 às 18h57min

Após protestos, Seurb anuncia operação tapa buraco na Avenida Nelson Souza

Titular da pasta conversou com os manifestantes e garantiu que ainda nesse mês os trabalhos devem iniciar.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Érique Figueirêdo

ÓBIDOS – Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Óbidos (Seurb), retiraram na manhã desta sexta-feira (22) as plantas e os pedaços de paus que foram colocados nos buracos do trecho mais crítico da Avenida Nelson Souza, no bairro de São Francisco.

Revoltados com as péssimas condições da via, mototaxistas, com o apoio de moradores e comerciantes da área, resolveram na tarde de quinta-feira (21), protestar e colocaram paus e pedaços de plantas no meio da avenida para chamar a atenção das autoridades.

O secretário de infraestrutura Jhon Peter Alves, foi até o local e conversou com algumas pessoas, Jhon garantiu que nas próximas semanas, será iniciada uma operação tapa buraco na via. “Nós falamos com o prefeito Mário Henrique, e já estamos verificando os meios necessários para fazer uma operação tapa buraco com asfalto quente. Nós reconhecemos que usar cimento aqui não vai adiantar”, disse o secretário.

No lugar dos pedaços de paus que sinalizavam os buracos, os servidores da Seurb colocaram cavaletes para impedir que os veículos joguem lama nas pessoas que caminham próximo ao meio fio. “Isso é provisório até o trabalho de tapa buraco iniciar. Estamos trabalhando para ainda esse mês começar essa operação”, garantiu Alves.

O trânsito no local continua complicado, por conta do estreitamento nos dois sentidos da avenida, os condutores devem reduzir a velocidade ao passar pelo trecho, para evitar acidentes.

Mesmo com a retirada do entulho, os moradores fizeram questão de colocar um cartaz, criticando a administração municipal pelo abandono em que se encontra a principal via de acesso da cidade.

Leia tambem [PROTESTO NO FERIADO]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp