10/06/2020 às 22h04min - Atualizada em 10/06/2020 às 22h04min

Quebre seu cofre - Criança de 6 anos quebra seu cofre para ajudar campanha “Obidense contra a covid-19" | Portal Obidense

Após o lançamento da campanha Obidense x Covid. Todos querem ajudar independente da idade foi o que aconteceu Garbriel

Por: Eli Junior
Gabriel | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - O pequeno Gabriel de 6 anos está bem informado quanto à Pandemia do Corona Vírus nos quatros cantos do Globo. Morador da Cidade de Óbidos, na Calha Norte do Estado Do Pará, Gabriel não está alheio à Covid-19 e fica atento às notícias sobre a doença.

Na tarde da última terça-feira, 9, o pequeno Gabriel acompanhou a transmissão do Portal Obidense que divulgou o lançamento oficial da Campanha em Óbidos contra a Covid-19 que visa a aquisição de equipamentos no tratamento da doença através de doação popular.

CLICK AQUI – Veja Lançamento da campanha

Gabriel guardava cada centavo em seu COFRE para comemoração do seu oitavo aniversário, daqui há dois anos, mas a solidariedade falou mais alto. O estudante não pensou duas vezes e mesmo sendo perguntado três vezes se tinha certeza da doação, manteve a posição e doou todo seu dinheiro do cofre.

CLICK AQUI – Veja o ao vivo na casa de Gabriel

O pequeno doador recebeu a visita da equipe responsável pela coleta domiciliar, assinou seu recibo e começará do zero, novamente a guardar o dinheiro para comemoração do seu aniversário de oito anos. O maior presente Gabriel garantiu, a solidariedade às pessoas que, talvez um dia nunca conhecerá, mas sem saber contribuiu para o tratamento das vítimas da Covid-19 em Óbidos-Pará.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp