22/05/2020 às 19h39min - Atualizada em 22/05/2020 às 19h39min

Comissão permanente da CMO dará apoio à comunidades para fechamento das vicinais | Portal Obidense

A ação é para proteger os comunitários a não se infectar pelo novo coronavirus. Andirobal e Igarapé Açú já estão preparando o bloqueio

Por: Eli Junior
Comissão da Câmara de Vereadores em reunião no Igarapé Açu e Flexal
ÓBIDOS - Os casos suspeitos e confirmados de Covid-19 no Estado do Pará ligou o sinal vermelho para todos os municípios, incluindo comunidades rurais.

A Comissão Permanente da Câmara Municipal de Óbidos-Pará visitou na quinta-feira, 21 às comunidades Andirobal e Igarapé Açú, mais próximas ao povoado com alto índice de casos confirmados de Corona Vírus no município de Curuá.

A intenção dos comunitários é impedir o acesso fácil e constante de moradores do Município vizinho pelos ramais e vicinais que dão acesso à área urbana de Óbidos.

Ficou acordado, entre os vereadores presentes, Presidente da Casa Rylder Afonso, Rosinaldo Cardoso, Valdo Amorim, Professor Dinanci e moradores das comunidades Andirobal e Igarapé Açu erguer barricadas que impeçam o acesso de moradores de municípios vizinhos.

Os trabalhos devem iniciar o mais rápido possível com o aumento de números de casos suspeitos e confirmados no município de Curuá, Alenquer.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp