14/05/2020 às 15h25min - Atualizada em 14/05/2020 às 15h25min

Operação policial em Óbidos resulta em 2 presos, 1 detido, vários objetos recuperados | Portal Obidense

Está preso suspeitos de arrombar em supermercado em Óbidos, outros de furtos em residência. O Portal acompanhou a ação da polícia

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS – As ações da polícia aconteceram no iniciou da tarde de quarta-feira (13) que resultou na prisão de Wellder Rubens leite Paiva, 27 anos. Suspeito de realizar vários arrombamentos em pequenos comercio na cidade. Click AQUI para ver a prisão e entrevista com o agente policial.

As ações continuaram, as guarnições das Polícias Civil e Militar efetuaram diligências pelas ruas de Óbidos no oeste do Pará, na busca de objetos subtraídos de uma residência localizada no bairro Perpétuo Socorro. CLICK AQUI – veja como foi.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 11, por volta de 22h50mn. Os moradores haviam viajado, deixando um membro da família tomando conta da residência, na ausência dos donos. Na noite do crime, a residência encontrava-se sozinha, motivo pelo qual os suspeitos invadiram sem serem notados.

Entre os obidejetos recuperados, um televisor de LCD e dois ventiladores | Foto: Rafalel Santos

No final da tarde de quarta-feira (13) um adolescente de 17 anos foi detido e um maior foi preso, confessaram a prática e indicaram o local, onde estavam os materiais furtados. CLICK AQUI – veja a prisão e entrevista com o agente policial.

Após várias diligências, os policiais recuperaram dois ventiladores, uma TV LCD, bijuterias e um aparelho DVD.
A dupla foi apresentada ao Delegado de Polícia Civil e estão à disposição do Poder Judiciário. Os objetos foram devolvidos às vítimas.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp