30/03/2020 às 15h04min - Atualizada em 30/03/2020 às 15h04min

No Amazonas governo anuncia 4 casos recuperados de Coronavirus. Estado contabiliza 151 casos confirmados | Portal Obidense

Mais um caso na cidade de Parintins, totalizando 3 casos. Neste dia 30 foram 11 novos casos no estado

Por: Walmir Ferreira

AMAZONAS - O Governo do Estado do Amazonas atualizou, nesta segunda-feira (30/03), as informações sobre medidas de prevenção e controle do novo Coronavírus.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Amazonas registra 11 novos casos confirmados, totalizando 151 confirmações de Covid-19. Destes, 140 casos são provenientes de Manaus, três de Parintins, dois de Manacapuru, dois em Itacoatiara, um de Santo Antônio do Içá, um de Boca do Acre, um de Anori e um caso em Novo Airão.


Nesta segunda-feira (30) Governo está liberando 23 milhões para os município, recursos retirado do Fundo de Fomento, Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao todo, 22 pacientes encontram-se internados, sendo 11 em UTI. Outros 124 estão em isolamento domiciliar e um evoluiu a óbito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além da primeira paciente confirmada no Amazonas, que já era considerada fora do período de transmissão, outros três apresentaram boa evolução do quadro e também passaram a integrar o grupo. Estão em investigação outros 110 casos.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp