07/02/2020 às 20h22min - Atualizada em 07/02/2020 às 20h22min

No “CarnaPauxis” memes também são pura diversão | Portal Obidense

Duas imagens que virou meme no CarnaPauxis foi denominada: “Veio comigo, vai voltar comigo”

Por: Elton Pereira

“Veio comigo, vai voltar comigo”
ÓBIDENSE - Nesta época de carnaval é comum que milhares de pessoas queiram registrar um momento de alegria e descontração com os amigos, familiares ou apenas, outro folião distraído ou até mesmo sobre efeito diversos de bebida de bobeira e se torne um meme.

Na internet, a expressão “meme” é usada para se referir a qualquer informação que viralize, sendo copiada ou imitada na rede.


Geralmente esses memes são imagens, vídeos ou gifs de conteúdo engraçado, e que acabam se espalhando na internet por meio das redes sociais ou fóruns. Uma das principais características do meme é que ele pode ser adaptado ou modificado dependendo da situação, e por causa disso ele acaba viralizando com facilidade.

Um dos memes que bombou na internet neste último final de semana, foi dos amigos Romário Silva e Raylander Santos, ambos obidenses que fizeram uma brincadeira mostrando a parceria.

A imagem de capa refere-se: A primeira imagem mostra Romário e Raylander na saída do bloco Pai da Pinga, e na segunda imagem mostra Romário Carregando Raylander com a frase: “Veio comigo, vai voltar comigo”. A brincadeira viralizou na internet com várias pessoas compartilhando.

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp