23/10/2017 às 21h30min - Atualizada em 23/10/2017 às 21h30min

No bregaço que aconteceu em Manaus, foi um pedacinho mesmo de Óbidos a dita cidade do Contrário espaço propício para a seção “Língua de Fogo” do Portal

Por: Walmir Ferreira
Fotos - Walmir Ferreira

MANAUS – Quem esteve presente não pode negar que a festa foi linda e todos ficaram com um gostinho de quero mais, também não podemos negar que o ambiente preparado para receber os conterrâneos estava muito bem decorado. E é fato que o Amaury Savino, como conterrâneo foi muito bem recebido e como artista muito bem valorizado pelos obidenses de Manaus. Isso e fato.

Mas para muitas coisas o que é sempre divertido e não poderíamos deixar de falar e comentar e agora sim que vai atuar a seção língua de fogo onde nos chamou a atenção.

Fala ai língua de fogo....

#Confesso que foi de partir o coração de todos, nessa festa ver o nosso amigo DOTE dentro do bar e não poder beber uma cervejinha se quer / imagino que seu coração doía ao ver pessoas saindo com o balde cheio de cerveja super gelada entregue por ele de mão beijada! Diga lá dote que isso foi muita maldade com vc?

#Na cidade do contrário, o dominguinhos, ficou sem poder dar os seus pacitos... para quem gosta de dançar muito, essa festa com tantos ritmos parece que não será uma boa lembrança das oportunidades de pegar um par para dar umas bailadas!

# Nosso caríssimo amigo Jean Brelaz, foi pego de surpresa e voltou aos velhos tempos de fotografo... Todos conhecendo seu jeito de não levar desaforo pra casa, colocaram em suas mãos uma super maquinha fotográfica e disseram: “Pronto hoje você vai ser fotografo é assim que você vai participar da festa”, e olha que ele entendeu direitinho o recado, que tirou foto até do sapato do Cena com o bico quebrado! Só largou a máquina fotografica para tirar uma foto ao lado dos manos, das minas e do Amaury Savino.

#Mas para não dizer que estou esquecendo algo que na cidade do contrário isso jamais aconteceu... Foi ver Jean Biela e Dico da Pureza, trabalhando como Cosme e Damião. Eles que são acostumados a puxar a bagunça nas festas, foram promovidos a segurança do Bregaço... é mole ou quer mais? Então deram para eles duas camisas de seguranças, qualquer situação de desconforto, lá estavam para eliminar qualquer confusão Gean Biela e Dico da Pureza... Sério pessoal, ninguém ousou bagunçar na festa!

#Um funcionário da J Sena, tomou um pouco demais e começou a querer abraçar as moças que passavam todas faceiras pelo salão, em um belo momento tentou abraçar a moça errada e a confusão já ia se formando e um dos segurança do bregaço, pegou o pequenino pelo meio que nem sabia o que estava acontecendo e já ia colocar para fora do clube, o outro segurança Jean Biela viu, aquele puxa pro lado e pra outro e foi lá... e tirou o pequenino homem do braço do segurança e disse deixa esse aqui que eu cuido dele... não coloca ele pra fora é lá da J Sena (disse Jean)... o outro segurança muito chateado, com desejo de querer colocar aquele pequeno homem pra fora... esbravejou “É ordem do dono do evento... bagunçou, coloca pra fora!” Jean disse, mas esse aqui tu não coloca, eu também sou segurança e vou cuidar dele... e chamou o dono da festa.... Lá vai o Jander falar com o segurança para pedir para deixar que todos conheciam o pequenino abraçador de mocinhas.

#Muitas pessoas que já tinham bebido um pouco a mais, olhavam fixamente para a linda pintura da Serra da Escama na parede, lá estava uma cambada de Jaraqui como quem não quer nada passavam o dedo para ver se não era de verdade e ao andar um pouco pra frente davam um pulo para não pisar em cima da canoa desenhada na parede, muito engraçado.

#No mesmo desenho o lago Pauxis e nele o barco do seu Augusto “Augusto Cesar” segundo contam foi quem trouxe pela primeira vez a Manaus a Banda Simons, como Amaury estava completando 35 anos, mais uma homenagem... Segundo o Japão filho do proprietário que estava lá para ver o barco, quem estava na máquina era o Lucio Carneiro que agra e Dr. Advogado, muito confirmaram que era! Será? Taí. o barco, dá pra ver alguma coisa pessoal?

E assim pudemos contar, apenas um pouquinho de como foi alguns casos, outros foi censurado, nada de liberdade de expressão, aqui isso não cola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp