06/11/2020 às 11h10min - Atualizada em 06/11/2020 às 11h10min

Riso comprovadamente uns dos melhores remédios para muitos males | Portal Obidense

Nossa homenagem aos obidenses que nos fazem ri. E que prestam serviços as comunidades levando a alegria e a felicidade de uma palavra de esperança.

Por: Ariana Paz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense - Programa as Melhores do Povo - Participação do artista João Bosco
MANAUS – Não podemos deixar os problemas, desencontros e atropelos do dia a dia tirem nossa vontade de sorrir. Se este é cientificamente um grande bem, então façamos desse dia, que é o dia do riso não ser esquecido.

Sorria, gargalhe e ria alto se der vontade espalhe a alegria e felicidade para os que estão perto de você. Faça desta sexta feira um dia diferente de um ano totalmente diferente dos outros já vividos, agradeça a Deus por ter por perto os seus entes queridos. E não faça com ninguém o que gostaria de que façam com você.


Nossa homenagem e gratidão aos obidenses que nos fazem ri. E que prestam serviços a comunidades obidenses levando a alegria e a felicidade de uma palavra de esperança e fé de uma maneira diferente. Nosso reconhecimento pelo trabalho de João Bosco e ao Frei Joel, feliz dia do riso e parabéns pelo trabalho.

Reveja aqui a participação de Bosco Ricoquete no Programa as melhores do Povo que foi ao ar no último dia 12 de setembro e solte o riso.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp