02/02/2020 às 12h01min - Atualizada em 02/02/2020 às 12h01min

Neste domingo (02) a festa é do Bloco Xupa Osso que espera centenas de foliões de outros municípios | Portal Obidense

Milena Vieira, que faz parte da organização do Pré-Carnaval enviou ao Portal Obidense Nota de Pesar assinada pela Associações Carnavalescas de Óbidos

Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS – Chegou a vez do bloco Xupa Osso, embalar a cidade e visitantes neste domingo (02) de Pré-Carnaval, segundo informações dos organizadores, três embarcações estão chegando da cidade de Oriximiná, com centenas de foliões para brinca no bloco mais charmoso de Óbidos.
Muitos foliões de outras cidade já estão em Óbidos, para acompanhar o bloco do poder, que sairá da frente da cidade onde fará a recepção especial para os visitantes que chegarão à Óbidos somente para brinca no Chupa Osso.

O Portal Obidense firmou compromissos com aqueles que gostam da festa do mascarado Fobó, irá transmitir ao vivo para o mundo a partir das 18hs, fiquem ligados.
 
NOTA DE PESAR
 
As agremiações Carnavalescas: Vai ou Raxa, Mirim, Serra da Escama, Águia Negra, Xupa Osso, Unidos do Morro, Virgens e Pai da Pinga, vem prestar suas homenagens ao ilustre Vereador Nivaldo Pereira de Aquino, que faleceu neste domingo (02), nos deixando um grande sentimento de tristeza.

No ensejo, agradecemos a este grande legislador, por todo apoio e incentivo dado à Cultura deste município.

Reiteramos nossos votos de pesar à Família e Amigos, e rogamos a Deus que recebe nosso irmão em seu reino e conforte os corações enlutados.

Na oportunidade, comunicamos que todos os Blocos estarão prestando uma homenagem ao Vereador Nivaldo Aquino durante a programação do Pré-Carnapauxis que acontecerá hoje (02).
 
Associações Carnavalescas de Óbidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp